sexta-feira, 10 de junho de 2011

Pensando sem querer

É, hoje eu tive que parar novamente pra pensar na vida.
PENSAR, palavra pequena mas que me deixa cada vez menos a vontade quando preciso fazer isso. Sério, só eu sei o quanto é ruim quando eu paro para pensar. Eu penso em mim, nos outros, nas minhas atitudes, nos meus gostos e desgostos. É, eu penso de uma forma bem clichê, bem sutil, e isso me incomoda de certa forma. 
Eu queria saber se alguém pensa em mim, se alguém lembra de mim na hora mais feliz do seu dia, eu queria ouvir alguém dizendo que eu faço parte de pelo menos metade da sua história de vida. É fica cada vez mais dificil pensar na realidade. Isto começa com uma simples reflexão, que em pouco tempo acaba tomando conta da cabeça como um todo, percorre pelos olhos e quando menos se espera, já tomou conta do coração, verdade?

Idiota da minha parte te fazer pensar no sentido desse detalhe, que você faz todo dia, mesmo sem querer? Acho que não, muitos Detalhes fazem de mim quem realmente sou, e meu pensamento me completa mesmo eu odiando fazer isto. Eu não me imagino pensando em apenas uma coisa, em apenas escola, homens, mulheres, tecnologia, bebidas, inveja ou imperfeição. Mas vou te dizer uma coisa, meu amigo, tem muita gente por ai fazendo isso. Será que não é uma perca de tempo? Será que um dia, no dia que eu morrer, o tanto de namorados que tive, minhas notas no colegial, as pessoas que odiei ou não, o tanto de cerveja que eu coloquei na minha boca...  vão me levar para o céu? será que de alguma forma isso prevalece na hora mais importante da minha vida



Pense nisso, e quando achar uma resposta, por favor, me fala?


Liliane Rabelo



Nenhum comentário:

Postar um comentário